top of page

IMAGEM PESSOAL COM PROPÓSITO

Atualizado: 4 de mai. de 2022

Propósito, pra mim, é uma das palavras com maior valor e significado. É ele quem norteia, quem dá o rumo, ou penso eu, deveria dar, para tudo o que fazemos, quem somos, o que desejamos ser e parecer. Propósito pode parecer pra você algo distante, até abstrato, mas gosto de pensar em propósito como além de um grande objetivo da minha vida... Acredito que tudo que eu faço deve ser INTENCIONAL, ser feito DE PROPÓSITO.



Se por exemplo, meu trabalho, minha família devem estar alinhados com o propósito que Deus tem pra minha vida, a minha IMAGEM PESSOAL, é claro, deve também carregar um PROPÓSITO. Nosso rosto carrega nosso DNA, nosso corpo fala muito sobre quem nós somos e a forma como a gente lida com a nossa aparência, a roupa que nos veste, a maquiagem no nosso rosto, nosso corte de cabelo e todos os elementos que compõem a nossa imagem visual devem estar muito bem alinhados com quem somos e onde queremos chegar.

Ter uma Imagem Pessoal adequada com os seus desejos e propósitos te ajuda a chegar mais rápido e melhor onde você almeja e faz você trilhar esse caminho com intencionalidade.


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page